terça-feira, 25 de maio de 2010

TREINE SEU POKEMON


Treine seu Pokemon e ele ganhará todas as lutas por você e por sua marca. As pessoas que escolheram você para trabalhar esperam a principio que você os diga o que e como fazer as coisas, se isto não acontecer, eles se auto-treinarão, e o resultado pode não ser exatamente aquilo que você quer. A maior causa de perda de pessoal nas empresas é a falta total de comunicação. Funciona mais ou menos assim: Eu não digo o que quero que você faça, você não faz o que eu quero que você faça e eu concluo que você não serve para trabalhar comigo, contrato outro e repito o mesmo erro seguidamente. Talvez eu dê a sorte de conseguir um leitor de mentes que adivinhe o que eu quero que ele faça, mas isso é quase impossível. No mundo pokemon o objetivo é treinar o seu e torná-lo vitorioso, no nosso mundo pokemon o objetivo é o mesmo, treinar a equipe com  incansável e persistente dedicação até que o pensamento e a atitude deles estejam em completa sintonia com o seu, então você sentirá o extremo prazer de ver seu negócio correr redondinho, vendendo adoidado e lucrando muito com uma equipe que quebrará junto com você todos os desafios que encontrarem pela frente. TREINE SEU POKEMON!

Um comentário:

  1. Gostei!! Isso realmente acontece muito, tem pessoas que nao conseguem passar a informacao adiante, sao tracandos e isso dificulta muito o aprendizado!!!
    Boa dica!

    Janine Tanan

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.