quinta-feira, 20 de maio de 2010




Tenho 30 anos de experiência em operações e vendas em varejo e resolvi dividir com quem precisa. Se você tem um pequeno negócio ou conhece alguém que tenha e precisa de ajuda, fale comigo, sem custo nenhum além de seu tempo em descrever o problema e ler a minha sugestão de solução. Experimente é de graça de verdade.

I have 30 years experience in operations and sales at retail and to share with those in need. If you have a small business or know someone who has and needs help, talk to me, at no cost beyond their time in describing the problem and read my suggested solution. Try it for free really.

3 comentários:

  1. Congratulations for the iniciative! I like the post in two languages! After, some day, I don't know when... let's talk about marketing? I'm sure that you with your 30 years experience and me with only my 30 years old, we could build something nice.

    ResponderExcluir
  2. It was my daughter suggestion. Assim, segundo ela, conseguire ser enetendido por todo mundo. Obrigado por participar

    ResponderExcluir
  3. Tenho de idade, o que o senhor tem em experiência em Operações e Vendas. Também já trabalhei no Mc Donald's e comecei a trabalhar aos 16 anos e com vendas que eu me lembre desde os 10. Tenho muito que aprender e tenho certeza que o senhor muito a ensinar... Combinação perfeita, o que acha? Admiro seu trabalho e mais ainda a sua iniciativa. (Não sou "puxa-saco" mas sim verdadeira). Cordial abraço, Virgínia Cláudia. Fã do Campeão e agora desde blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.