quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem não gosta de Coca-Cola?

Eu tomo coca-cola diariamente desde, desde, bem desde que me entendo por gente. Comecei com a coca clássica, depois em 1986 eu mudei para a versão diet quando ela foi lançada aqui no Brasil. Em 1997 mudei para a minha preferida coca zero a qual venho consumindo desde então diariamente.
Atualmente eu bebo no mínimo 6 latas de Coca Zero no trabalho e apenas  recentemente alterei a minha bebida do jantar para vinho tinto.Já li ou ouvi milhões de vezes as pessoas me dizerem que Coca-Cola faz mal a saúde por esta ou aquela razão.
A minha Coca-Cola é sagrada, eu tomo Coca-Cola porque gosto de Coca-Cola e não me sinto diferente por isso. Já pesquisei sobre os ingredientes e não encontrei nada de anormal ou de desesperador para que eu interrompesse o meu consumo de coca-cola.
Até já bebi coca zero com mentos.

Eu sou viciado em coca-cola e ela está em ajudando na minha dieta.Adoro a cor da Coca-cola, o cheiro da coca-cola, as borbulhas do gas da coca-cola e todos os comerciais de TV que a coca-cola faz.Por que estou escrevendo sobre isso? por que acabei de saber de uma fonte ultra segura e importante que coca-cola faz mal a saúde. Desculpem-me, mas hoje em dia até respirar faz mal a saúde.
If you enjoy coca-cola as I do, please visit those links:
http://www.thecoca-colacompany.com/

http://www.coca-colaconversations.com/
http://www.vintageadbrowser.com/coke-ads-1950s/6

2 comentários:

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.