domingo, 6 de fevereiro de 2011

HOME ALONE

O Junior do Edson Camara
 com 10 anos de idade em 1966

Eu tenho uma criança de 10 anos dentro de mim. Por mais que os anos passem, por mais responsabilidades e coisas de adulto que tenho que enfrentar diariamente, esta criança sempre está a espreita para agir quando tem oportunidade.
Não posso dizer que não gosto disso, tenho um espírito jovem que me ajuda a viver com mais harmonia neste mundo meio estranho que temos atualmente.
As vezes esta criança age com birra, teimosia e sem aparecer o que me deixa, digamos, no mínimo vexado com as minhas/dela atitudes.
Mas na maioria das vezes terminamos os dois saindo ganhando com a experiência.
Este final de semana estou sozinho em casa. GRANDE PERIGO para quem tem uma criança de 10 anos a espreita e está também de dieta.
Até que me comportei muito bem, mas depois do almoço, quando comi um bife com salada de repolho que eu adoro, o Junior atacou e devorou 1 litro de sorvete com leite condensado que encontrou na geladeira e depois foi embora todo lambuzado, feliz e gozando da minha cara. Quer saber o resultado da visita do Junior? Além de não emagrecer os 150 gramas que preciso perder diariamente ainda ganhei mais 100 gramas extras para queimar durante o domingo. O Junior está de castigo hoje.

Um comentário:

  1. SRº Camara diga ao seu Junior, ou melhor compre um autorama pra ele porque nós sabemos que "crianças" sempre deixam de comer pra "brincar", o meu Junior tambem ñ quer crescer numca!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.