quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma ajudinha dos meus amigos.

beatlesHelpJPEGEstou oficialmente de férias desde a última segunda-feira, mas devido ao carnaval, considero hoje como meu primeiro dia de “eu não preciso ir ao trabalho hoje”.
Não viajarei nas minhas duas semanas de férias porque preciso descansar e relaxar e pra quem trabalha viajando, ficar em casa é o melhor programa. Não que eu não goste de viajar a passeio, tenho até uma boa viagem programada para abril na semana santa. Mas, não é sobre as minhas férias que desejo falar.
felixthecatAtualmente tenho três blogs no ar, este aqui, o edson camara vai emagrecer e o Caderno de viagens. Está difícil, não tenho tido tempo e as vezes disposição para manter três assuntos diferentes no ar e não estou gostando do resultado obtido. Não pretendo ao menos por enquanto viver disso, ou seja ganhar dinheiro com isso. Há dois anos venho pensando em criar um website, um lugar onde eu possa expor minhas ideias e pensamentos para quem quiser compartilhar comigo. E até quem sabe se um dia eu conseguir algo que valha a pena de verdade, vender alguma coisa. Enfim preciso de um espaço com a minha cara.
Estou pensando em criar um nome que defina mais ou menos tudo isso, a principio pensei em um nome de alcance internacional, mas também quero um nome bem brasileiro. Viram a dificuldade. Tenho umas anotações que fiz há um tempo atrás, se vocês quiserem ler, está aqui: 
http://dl.dropbox.com/u/10020018/nomesEC.pdf

BeatlesHelpLogoPeço uma ajudinha dos meus amigos exatamente para isso, sugerir um nome para o meu site, ficarei muito feliz em ler suas sugestões e agradeço de antemão a quem se propor em me ajudar neste projeto.
Como brinde vejam este clipe do Milton Nascimento filmado em 1980, é lindíssimo:
Milton Nascimento cantando Canção da América em especial da TV GLobo de 1980
http://edsoncamaravaiemagrecer.wordpress.com/
http://meucadernodeviagem.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Oi Sr. Edson, boa tarde!!!

    Gosto muito de uma palavra italiana chamada TUTTI que quer dizer; tudo, todo, todo mundo...
    É simples, fácil de pronuciar tanto pelo brasileiro como pelo estrangeiro além de dizer muita coisa.

    Antonio Jonas
    PDG 9572

    ResponderExcluir
  2. Também gostei, infelizmente já tem gente usando, tentei até TUTI, mas também não está disponível.
    Obrigado e um abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.