quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O novo Microsoft Office 365 é um excelente negócio

Sou usuário do Microsoft Office desde a versão 5 lançada em 1993 e tenho feito o possível e impossível para atualizar as versões a cada novo lançamento da Microsoft. Ocorre que este pacote muito necessário para oi meu trabalho custa cada vez mais caro e não é fácil imobilizar tanto dinheiro para comprar um software, mesmo sendo vital para o meu trabalho.

banner-microsoft-office-360Este inicio de 2013 a Microsoft trouxe uma boa novidade. Eles lançaram o office 365 ou office 2013 em uma versão de assinatura anual por apenas R$ 179,00. Mais uma vez afirmo, não trabalho na Microsoft e nem sou acionista desta empresa, mas tenho que divulgar o que é bom.

Fazendo uma continha rápida, R$ 179,00 dividido por 365 dias é igual a R$ 0,49 por dia. Não sei como eles chegaram a este numero, só sei que é um baita de um “negocão”.

Veja, o pacote office completo custa R$ 1.790,00, por 10% do preço você faz uma assinatura anual que lhe dá a mais avançada suíte office que existe no universo. Este pacote vem completo com Excel, Word, Power Point, Outlook, One Note, Publisher e Access acrescente a isso 20 gigas de espaço para armazenagem pelo SkyDrive que lhe permite acessar seus arquivos em qualquer computador, tablete ou smartphone, pra mim é perfeito.

windows8Em setembro do ano passado eu tinha virado o jogo para a Apple quando comecei a usar um McBook Pro, iPhone e iPad tudo integrado. Bacana, sofisticadíssimo, só havia um problema, a minha produtividade caiu muito devido a falta de compatibilidade do McBook com nossas coisas brasileiras a começar pelo teclado ABNT. Também não consegui nada que substituísse o Access. Eu sei existem formas de emular o Windows no OS e usar o access e outras coisas Windows no McBook, mas eu não gosto de goiabada diet e nem de nada emulado, com o lançamento do Windows 8 eu decidi voltar para meu reduto PC/Microsoft e agora com o Office 365 estou certo que a minha decisão foi muito acertada.

MS_SURFACE_RW 065-800Para dar um tiro de misericórdia também troquei meu iPhone por um Galaxy Samsung SIII que dá um show de desempenho na maçãzinha. Meu plano agora é aderir ao novo tablet da Microsoft assim que ele estiver disponível para nós brasileiros podermos compra-lo.

Sou fã do Bill Gates e da Microsoft PONTO.

Para saber mais sobre Office 365

Para saber mais sobre o Windows Surface

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.