terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não uso bandeira preta (software pirata)



Sempre fui fã incondicional do Bill Gates e da Microsoft, só para esta afirmação vocês já viram que  tipo de softwares eu uso em meu PC parrudo de casa e meu PCzinho (zinho por ser menos parrudo apenas) do escritório. (Não uso nenhum notebook atualmente, estou satisfeito com meu iphone para suprir as minhas necessidades quando viajo, sim também sou fã do Steve).

Uso o Windows desde a versão 3.1, todas originais, já cheguei a comprar Windows em 10 pagamentos, este mesmo que uso agora o  Windows 7 Ultimate terminei de pagá-lo agora em outubro. Nunca tive problemas com o Windows, já usei até o Millenium Edition, cronologicamente usei o 3.1, 95, Millenium, 98, XP, Vista e agora o 7 de 64 bits. Já investi um bom dinheiro em produtos da Microsoft e gosto de todos eles, sempre tive um bom retorno neste investimento.

Uso também o Microsoft Flight Simulator desde a versão para DOS, passando pelo 95, 98, 2000, ACOF e o último publicado o X Gold Edition com o Accelarator. Certamente irei comprar o novo Microsoft Flight quando sair, serei um dos primeiros pode apostar. http://www.microsoft.com/games/flight/ para quem desejar mais informações sobre este novo produto.

Meu teclado, este que escrevo agora é fabricado pela Microsoft, meu mouse também, o joystick que uso é um antiguinho chamado Side Winder Force Feed Back também produzido pela Microsoft.

Honestamente falando, sempre tive problemas para obter uma licença “viável financeiramente” do Microsoft Office para meu uso particular. Entretanto este ano, aliás desde a versão 2007, mas particularmente quero falar da mais recente versão do Office a 2010. http://office.microsoft.com/pt-br/ vale a pena uma visitinha no site do produto. A Microsoft lançou uma versão para uso domestico ou estudantil composta pelo Excel, Word, Power Point e OneNote (se você não conhece o OneNote, siga este link http://office.microsoft.com/pt-br/onenote-help/os-10-principais-beneficios-do-microsoft-office-onenote-2007-HA010165025.aspx lá explica tudo direitinho).

Este pacote vem com TRÊS LICENÇAS para uso domestico, o que significa que você pode instalá-lo em três computadores  diferentes, este pacotão de aplicativos, que pelo menos para mim são eficientes, versáteis e dinâmicos além de úteis em todas as tarefas que uso para escrever, calcular ou vender idéias, custa apenas R$ 199,00 (Cento e noventa e nove reais), eu comprei o meu ontem dividido em 5 parcelas de R$ 39,80. Agora se você conseguir mais dois amigos para participar da compra, veja quanto sai por mês em 5 parcelas: R$ 13,27. Francamente, vale a pena comprar um bandeira preta que não atualiza e eteceteras? Não é melhor investir esta graninha mensal durante 5 ou em até 10 vezes e usar um produto oficial e bonitinho?

Só para constar, não trabalho na Microsoft e nem em nenhuma empresa que vende produtos da Microsoft, sou apenas um usuário satisfeito e achei que deveria dar o meu testemunho sobre o assunto.
















2 comentários:

  1. Fracamente nunca utilizei um software original e já paguei caro por isso! Na época da faculdade perdi varios arquivos quando a maquina deu pau. Principalmente tendo em base este calculo do qual vc se refere, fica totalmente descartada a possibilidade de utilizar algo pirata. Vou seguir sua dica e divulgar para meus amigos!

    ResponderExcluir
  2. Além de softwares originais é bom também fazer um backup regular de seus arquivos importantes, mesmo que seja em cds ou pendrives.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e compartilhar, sua opinião é importante para o amadurecimento e desenvolvimento deste blog.